
Enfatizei alguns pensamentos, na expectativa de enriquecer e tornar mais interessante este portefólio. Aqui vou debruçar-me sobre a minha filosofia de ensino, sobre aspectos que tenho vindo a aprender na formação e ainda reflectir sobre aplicações/desenvolvimentos de instrumentos de avaliação.
De seguida, abordarei algumas das minhas conclusões acerca da componente mais teórica desta formação, “o que é avaliar?”, “o que é a avaliação?”, “quais as grandes alterações no sistema de avaliação ao longo dos tempos?”, “auto-avaliação, o que é?”ao mesmo tempo que pretendo dar-lhe um cunho reflexivo acerca das minhas concepções prévias e de como elas se foram alterando ao longo destas sessões…
De seguida, abordarei algumas das minhas conclusões acerca da componente mais teórica desta formação, “o que é avaliar?”, “o que é a avaliação?”, “quais as grandes alterações no sistema de avaliação ao longo dos tempos?”, “auto-avaliação, o que é?”ao mesmo tempo que pretendo dar-lhe um cunho reflexivo acerca das minhas concepções prévias e de como elas se foram alterando ao longo destas sessões…
Sem comentários:
Enviar um comentário